Política de troca e devoluções

Política de Devolução
Nossa política prevê devolução imediata e integral por:

DEVOLUÇÃO OU TROCA

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Salus Cosméticos trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito.

Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega.

Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie email para contato@saluscosmeticos.com.br explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

A Salus Cosméticos pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Para a devolução das mercadorias entre em contato com:
E-mail: contato@saluscosmeticos.com.br
Telefone: (19) 4119-0938
Whatsapp: (19) 98393-9426

REENVIO PARA AJUSTES

A Salus Cosméticos se compromete a pagar o 1º frete na data da efetuação da compra, como descrito no site (frete gratuito).

Os demais fretes para ajustes (aumentar,diminuir, polir ou fosquear) são por conta do comprador, ida e volta.

Estaremos reenviando a mercadoria por sedex a cobrar. Ou pode ser depositado o valor na conta da empresa que reenviaremos via sedex normal para que receba no endereço que desejar ( Solicite o sedex normal no bilhete e quando recebemos a jóia retornamos para informar o valor do sedex e a conta bancaria.).

Quando enviar para ajuste colocar um bilhete:

1- Solicitando as alterações que deseja e as gravações que devem ser mantidas.
2-Endereço para reenvio.
3-Telefone para contato, e-mail e números do CPF e RG.
4- Caso tenha envie uma copia do certificado de garantia ou número do pedido.
Envie através de sedex com seguro para o seguinte endereço:
Salus Cosméticos
Rod Edenor João Tasca, 15
CEP 13280-450
VINHEDO – SP
BRASIL

COMO É NOSSA POLÍTICA DE TROCA ?

Após a entrega do pedido o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para troca, conforme o código do consumidor.

Terminado este período de 7 dias, caso deseje outro modelo terá um abatimento de 20% sobre o valor pago.

O restante será descontado no valor do novo modelo escolhido em nosso site.

Caso deseje efetuar a troca deve encaminhar um e-mail para contato@saluscosmeticos.com.br informando:
1- Nome completo do comprador.
2- E-mail cadastrado no sistema.
3- Mês e ano que efetuou a compra – está informação consta no certificado de garantia enviado junto com o pedido.

A política de troca acima é valida caso o cliente decida trocar após o prazo de 7 dias.

Aceitamos trocas por produtos de valor igual ou maior.

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